Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

Dificuldades

Globo suspende pagamentos para órgão de esportes aquáticos

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) recebeu, na última quarta-feira, um comunicado do Grupo Globo informando a suspensão dos pagamentos do contrato de Termos de Parceria entre a empresa de comunicação e a CBDA.

“Diante dos fatos e da reconhecida crise financeira enfrentada pela Confederação, o aviso da suspensão do pagamento na véspera da data prevista em contrato afetou diretamente o fluxo de caixa da CBDA previsto para o fim de abril”, escreveu a entidade do atletismo, em uma nota.

A CBDA afirmou que espera que o pagamento do mês de abril seja honrado. “Por termos sido avisados na véspera da data de pagamento e em razão das famílias dos funcionários dependerem desta verba, que possui caráter alimentar, estamos seguros de que, pelo menos este mês, será honrado pelo Grupo Globo.”

A diretoria da CBDA revelou estar em negociação para que a situação seja revertida e que “as partes sigam a parceria das últimas décadas”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante