Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

MT

Garota de programa é sequestrada, estuprada e agredida por dois homens

Uma jovem de 26 anos foi sequestrada e estuprada na noite dessa quarta-feira (20), no Bairro São Mateus, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Segundo o site O Livre, ela estava em um posto de combustíveis na Rodovia dos Imigrantes fazendo programas, quando foi chamada por dois homens em um VW Gol vermelho velho.

Eles a colocaram dentro do carro, a levaram para uma região de mata, taparam a boca dela com um pano para que ela não gritasse e a cabeça também, para que ela não os visse.

Em seguida, eles a estupraram e a agrediram com socos e pontapés. Antes de fugir, eles ainda roubaram a bolsa da jovem, com todos seus pertences.

Ela conseguiu acionar a Polícia Militar e contou como tudo havia acontecido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, prestou os primeiros-socorros à vítima e a encaminhou para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. O caso foi registrado como estupro e, a princípio, ninguém foi preso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante