Oi, o que você está procurando?

TEMPO

Frio continua na região de Araçatuba e sensação térmica será abaixo de cinco graus

A Defesa Civil do Estado de São Paulo alerta para baixas temperaturas em diferentes regiões do território paulista, incluindo Araçatuba, que deverá marcar mínima de oito graus nesta terça-feira (26). A sensação térmica, porém, será abaixo dos cinco graus.

Nesta terça, a previsão é de sol o dia todo sem nuvens no céu. A noite será de tempo aberto, ainda sem nuvens. A máxima será de 22 graus, segundo o Climatempo. Não há previsão de chuva.

O dia mais frio do ano deverá ser esta quarta-feira (27), quando os termômetros deverão marcar os sete graus às 6h. Ao longo do dia, as temperaturas sobem, mas não ultrapassam os 23 graus.

Na quinta (28), a mínima será de nove e a máxima de 25 graus. No dia seguinte, haverá um ligeiro aumento na temperatura, com a menor de 11 graus, às 6h, e a maior de 26 graus.

Anunciante

O frio ficará mais ameno no fim de semana, com os termômetros marcando entre os 14 e os 28 graus, no sábado (30) e no no domingo (31).

SENSAÇÃO TÉRMICA

O alerta emitido pela Defesa Civil aponta que em Araçatuba, Serra da Mantiqueira, Itapeva e Bauru, a sensação térmica será de cinco graus no próximos dias. Já em Barretos, Campinas, Franca, São José do Rio Preto, Marília, Região Metropolitana de São Paulo, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Vale do Paraíba e Araraquara, a sensação térmica será entre cinco e sete graus. Em Sorocaba, Vale do Ribeira e Baixada Santista, a sensação será acima de sete graus.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante