Oi, o que você está procurando?

atrações em casa

Fim de semana com ‘Sesc ao vivo’ traz shows de Emicida, Dori Caymmi e Tulipa Ruiz

Agenda diária de transmissões online, sempre às 19h, é veiculada pelo Instagram da série e YouTube do Sesc São Paulo

No sábado, a voz e o violão de Dori Caymmi poderão ser apreciadas pelo público (Divulgação)

Promovida pelo Sesc São Paulo, a série “Sesc ao Vivo”, que já acumula quase 20 shows e aproximadamente um milhão e meio de visualizações, divulga a programação deste final de semana.

Hoje, sexta-feira (8),o rapper paulista Emicida faz uma apresentação com músicas do seu trabalho de estúdio mais recente, “AmarElo”, em que exalta as coisas simples da vida e a grandeza da humanidade. Mas também explora faixas que marcaram a sua trajetória.

No sábado, a voz e o violão de Dori Caymmi poderão ser apreciadas pelo público. Conhecido internacionalmente, com 17 discos lançados e um Grammy, o filho de Dorival Caymmi preparou para a sua participação na série “Sesc ao Vivo” um repertório com diversas canções de vários momentos de sua carreira, mas com um foco especial nas composições dele com Paulo César Pinheiro, um de seus principais parceiros musicais.

E no domingo, Tulipa Ruiz com contará com a participação especial de Gustavo Ruiz (violão), para interpretar músicas de todos os discos da carreira da cantora, como “TU” (2017) e “Efêmera “(2010). Irmãos e parceiros na música, Tulipa e Gustavo realizam diversos projetos musicais juntos, como o álbum TU, em que ele assina a produção musical.

Para conferir toda essa programação, basta acessar as páginas  youtube.com/sescsp ou o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo  instagram.com/sescaovivo.

Desde o dia 19 de abril, o Sesc São Paulo vem oferecendo um show diferente por dia, todos os dias às 19h, ao vivo e direto da casa do artista. A programação foi pensada a todos que apreciam a boa música brasileira, em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus e que levou ao fechamento das unidades em todo o Estado para evitar a disseminação da Covid-19.

Até hoje, já passaram pela série “Sesc Ao Vivo” Zeca Baleiro, Chico César, a dupla Fernanda Takai e John Ulhoa da banda mineira Pato Fu, Roberta Sá, Paulo Miklos, João Bosco, Zélia Duncan, Hamilton de Holanda e Mestrinho, Rael, Mônica Salmaso e Teco Cardoso, Davi Moraes e Pedro Baby, Hélio Ziskind, Siba, Luciana Mello e Jair Oliveira, Marcelo Jeneci, Renato Braz, André Mehmari, Anelis Assumpção com participação de Curumin, Ayrton Montarroyos, e Céu.

As apresentações atingiram uma audiência de quase um milhão e meio de visualizações, somando as páginas do Sesc São Paulo que transmitiram as apresentações.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31