Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

Vídeo Bombástico

Em reunião, Bolsonaro chama Doria de “bosta” e Witzel de “estrume”

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), chamou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de “bosta”, e o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), de “estrume”, em reunião ministerial do último 22 de abril. O chefe do Executivo ainda reclamou do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), ter aberto covas coletivas para vítimas do coronavírus.

“O que esses caras fizeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro, entre outros, é exatamente isso. Aproveitaram o vírus, tá um bosta de um prefeito lá de Manaus agora, abrindo covas coletivas. Um bosta”, disse.

Os atritos de Doria e Witzel, ex-aliados do presidente, com Bolsonaro aumentaram após a pandemia da Covid-19. Os governadores não concordam com as medidas defendidas pelo chefe do Executivo, como o fim do isolamento social e o uso da cloroquina no tratamento à doença.

Na ocasião, Bolsonaro reclamou de receber críticas referentes à gestão dele e, enquanto isso, os ministros serem elogiados. O chefe do Executivo destacou que foi ele quem “escalou o time” e esperava não ter de exonerar mais nenhum deles.

“A, o governo tá, o … o ministério tá indo bem, apesar do presidente. Vai pra puta que o pariu, porra! Eu que escalei o time, porra! Trocamos cinco. Espero trocar mais ninguém!”, destacou. O que os caras querem é a nossa hemorroida. É a nossa liberdade! Isso é uma verdade”, atacou.

O vídeo foi divulgado na tarde desta sexta-feira (22/05) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello, no âmbito do inquérito que apura denúncia do ex-ministro Sergio Moro sobre possível interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal (PF).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante