Oi, o que você está procurando?

Homicídio

Corpo de homem é encontrado durante combate a incêndio em canavial de Araçatuba

Cadáver estava em um canavial na zona rural de Araçatuba

O corpo de um homem foi encontrado no final da madrugada desta quinta-feira (7) durante combate a incêndio em um canavial na zona rural de Araçatuba, perto da ponte do rio Tietê.

O cadáver estava queimado e foi localizado por trabalhadores que integram a brigada de incêndio de uma usina

Durante o combate ao fogo em canavial, os funcionários notaram a vítima e acionaram a polícia. A vítima é de pele branca e estava sem roupa, conforme levantamento inicial. Devido ao estado do corpo, não foi possível notar ferimentos externos aparentes.

Perto do corpo foram encontrados quatro alto falantes também queimados. Em uma clareira, perto do local do encontro do cadáver, a polícia encontrou no chão a quantia de R$ 620 em dinheiro e um cartão de visitas com um número de WhatsApp, que foi apreendido para investigação.

O local foi periciado pela Polícia Científica. A vítima ainda não foi identificada e a Polícia Civil busca pistas do homicídio.

Denúncia 

Informações sobre caso podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31