Oi, o que você está procurando?

Região de Prudente

Casal é preso transportando 198 quilos de maconha no interior de SP

Entorpecentes estavam no porta-malas do carro ocupado pela dupla

A Polícia Militar prendeu um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 20, após encontrar 195 tijolos de maconha no carro ocupado pela dupla. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (29), em Pirapozinho, região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
Uma equipe do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) realizava patrulhamento pela avenida Bertasso, quando suspeitou do veículo e realizou a abordagem. Durante buscas dentro do automóvel, as drogas foram localizadas no porta-malas, somando 198,1 quilos.
O casal tentou fugir dos PMs, mas acabou detido em flagrante. Os entorpecentes foram apreendidos para perícia e o carro, assim como dois celulares e R$ 122,30 recolhidos.
A dupla foi encaminhada à delegacia do município, onde foi autuada por tráfico de drogas e associação para prática reiterada do crime definido. Os dois detidos tiveram a prisão preventiva solicitada e permaneceram no distrito à disposição da Justiça.
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!