Oi, o que você está procurando?

POLÍTICA

Bolsonaro vai ao encontro de apoiadores após sobrevoar carreata pró-governo em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro foi a pé ao encontro de apoiadores neste domingo, 24, em Brasília, após sobrevoar uma carreata pró-governo na capital federal. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), acompanharam o presidente.

Os manifestantes ficaram aglomerados, apesar da pandemia de coronavírus. O presidente tirou fotos com alguns deles e não usava máscara de proteção, apesar da obrigatoriedade na cidade. Antes de ir ao ato, Boslsonaro fez um sobrevoo de helicóptero pela Esplanada dos Ministérios, onde ocorreu uma carreata pró-governo. Todas as seis faixas que levam à Praça dos Três Poderes foram ocupadas.

A manifestação já estava marcada e tem a participação de youtubers pró-governo, que estiveram com o presidente no sábado. Bolsonaro compartilhou em seu Facebook imagens aéreas da movimentação em Brasília.

Diferente de outras manifestações ocorridas nos últimos finais de semana, o esquema de segurança desta vez foi mais reforçado e os manifestantes não conseguiram ficar na grade de frente ao Palácio do Planalto, onde normalmente têm tido contato mais próximo com Bolsonaro nos últimos atos. Os participantes do protesto ficaram na grade que fica na Praça dos Três Poderes, mais distante do Planalto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38