Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

EUA

Astro da luta livre morre após salvar filho de afogamento na praia

O corpo do astro de luta livre, do WWE, Shad Gaspard foi encontrado, nesta quarta-feira (20), após salvar o filho em Venice Beach, nos Estados Unidos, no último domingo, 17. O lutador, de 39 anos, foi levado pela correnteza e encontrado pelo Departamento de Bombeiros de Los Angeles.

Além do astro da luta livre e seu filho Aryeh, de 10 anos, outras pessoas também sofreram com a correnteza, mas foram salvas por um salva-vidas. Apenas Gaspard submergiu.

Nas redes sociais, a esposa de Gaspard, Siliana Gaspard, lamentou a morte do marido, mas agradeceu o apoio que ela e a família vêm recebendo de fãs do ex-lutador.

“Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos serviços de emergência que resgataram Aryeh e aos guarda-vidas, guarda-costas, mergulhadores e departamentos de polícia e bombeiros pelos seus esforços contínuos em ajudar a localizar nosso amado Shad. Shad é um lutador, um guerreiro e uma alma mágica. Esperamos e oramos pelo seu retorno seguro”, publicou.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante