Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

pandemia

Araçatuba tem quatro novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas

Araçatuba registrou, nas últimas 24 horas, mais quatro casos de covid-19, passando dos 109 para os 113 pacientes infectados pelo novo coronavírus. Deste número, 85 estão curados após passar por tratamento para a doença. Isso significa que o índice de cura é de 75,22%.

Nesta quinta-feira (21), 11 pacientes de Araçatuba estão internados em hospitais da cidade, sendo seis em leitos de isolamento e cinco em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Destes, dois estão em ventilação mecânica. Desde o início da pandemia da covid-19, 46 pessoas tiveram alta médica de hospitais da cidade. Outros 89 pacientes estão em monitoramento ou tratamento domiciliar.

Assim como o número de infectados aumentou nas últimas 24 horas, o de suspeitos de terem a doença também cresceu: passou dos 529 para os 537. Dentre eles, 287 tiveram resultado negativo para a doença; 113 positivo; 69 aguardam resultado de exame e 68 foram descartados por não se enquadrarem nos critérios do Ministério da Saúde para covid-19.

O paciente mais novo em Araçatuba é um bebê do sexo feminino de oito meses de idade. O mais velho é uma idosa de 97 anos, que não resistiu e faleceu no dia 22 de abril. Além dela, morreram, em decorrência da doença, uma mulher de 84 anos, e dois homens, de 86 e 72 anos de idade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante