Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Após denúncia PMs flagram jovens traficando e encontram droga enterrada

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um desempregado de 18 anos foi preso em flagrante durante uma ação de policiais militares que foram averiguar denúncia de que os acusados estariam embalando drogas para venda em uma residência no Jardim TV, zona norte de Araçatuba, na noite desta quinta-feira (21).

Os policiais cabo Roque e soldado Barcelo estavam em patrulhamento quando receberam a informação, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de que dois jovens estaria embalando drogas para venda em um imóvel na rua Santo André, residência onde o desempregado mora sozinho.

Chegando ao local eles encontraram a dupla de jovens na frente da casa e decidiram abordá-los. Durante revista, foi encontrada uma porção grande de maconha com o desempregado, além de R$ 28 em dinheiro.

Com o adolescente foram encontrados oito pinos contendo cocaína. Indagados, o indiciado e o adolescente confessaram que estavam vendendo drogas e que havia mais drogas dentro da casa do desempregado. Em cima do guarda-roupas foram encontrados 58 pinos com cocaína e uma balança digital pequena.

No quintal, enterrados, foram encontrados mais sete porções de maconha. Os dois rapazes já tinham passagem por tráfico. A dupla foi detida, o desempregado preso e o menor apreendido e ambos ficaram à disposição da Justiça. A ação contou com apoio do tenente Souto, cabo Moisés, sargento Henrique e cabo Luís Antônio.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!