Oi, o que você está procurando?

Birigui

Após agressão mulher pula do carro em movimento e empresário morre ao bater de frente com caminhão

Uma discussão seguida de agressão entre um casal, no interior do carro, acabou terminando em tragédia no final da madrugada deste domingo na SP 461, rodovia Gabriel Melhado, entre Birigui e Buritama. Uma mulher pulou do carro para evitar as agressões do marido, que posteriormente foi para a rodovia e acabou batendo o carro de frente com um caminhão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal, em empresário de 30 anos e uma vendedora de 27, havia saído de uma festa e retornava para casa quando passaram a discutir no carro. Segundo a vendedora, o empresário passou a agredí-la com socos. Para escapar das agressões, ela pulou do carro em movimento e, ferida, foi socorrida ao pronto-socorro municipal de Birigui.

Após ter pulado do carro ela recebeu uma mensagem do marido, por celular, onde ele escreveu entre outras coisas, “…Estou morrendo hoje e estou morrendo por você…”. Em seguida houve um acidente em que o carro do empresário, um Fiat Pálio Weekend, ano 2012, prata, bateu de frente com um caminhão Ford Cargo, ano 2019, conduzido por um motorista de 60 anos, de Votuporanga.

O empresário morreu na hora e o motorista do caminhão não ficou ferido. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!