Oi, o que você está procurando?

guararapes

Adolescente e três crianças estavam na casa onde menina morreu carbonizada

Foto: Josiane Lorensette/Guararapes Sorriso News

A pequena Isabelly de Oliveira Pereira, de apenas três anos, que morreu carbonizada na manhã desta sexta-feira (29) durante um incêndio na casa onde morava com a família, na zona rural de Guararapes, estava com um irmão adolescente, de 14 anos, e outra duas irmãs, de 9 e 5 anos quando ocorreu o incidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de quinta-feira (28) ocorreu uma oscilação de energia elétrica na propriedade rural onde mora a família, na Fazenda Nossa Senhora (Estrada Municipal Ribeira do Vale, atrás da Granja Katayama), na zona rural de Guararapes.

Foto: Josiane Lorensette/Guararapes Sorriso News

Na manhã desta sexta-feira, os pais das crianças, um lavrador de 32 anos e a mulher dele, de 34, estavam a 50 metros da casa, trabalhando em um chiqueiro. Uma testemunha chamou o casal dizendo que a casa estava pegando fogo. De onde eles estavam conseguiram ver a fumaça.

As crianças e o adolescente já tinham saído da casa. No entanto, a pequena Isabelly não foi vista do lado de fora pelos pais. O pai tentou localizá-la dentro do imóvel, mas não conseguiu encontrá-la e ela acabou morrendo em meio às chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo da criança foi encaminhado para exame necroscópico no IML de Araçatuba, antes de ser liberado para velório e enterro. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do incêndio e aguarda laudo da perícia feita no imóvel.

Anunciante

Leia também:

Criança de três anos morre carbonizada na zona rural de Guararapes

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante