Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Acusado de ter assassinado chapeiro com mais de 20 facadas se entrega

O Liberal – A equipe da 3ª DH (Delegacia de Homicídios de Araçatuba) identificou o autor do assassinato do chapeiro Washington Kennedy Lima Ramos, de 45 anos, ocorrido no último dia 27 de abril. A vítima foi morta com aproximadamente 20 facadas. O suspeito do crime se apresentou à polícia na tarde dessa terça-feira (5).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, após trabalho de apuração, os investigadores conseguiram descobrir o endereço do autor. Os policiais foram até a residência dele, mas não o encontraram, por isso, deixou uma intimação para que se apresentasse na Central de Polícia Judiciária.,

Durante a tarde de terça, o homem se apresentou na presença de um advogado e alegou ter matado o chapeiro, já que a vítima teria tentado molestá-lo sexualmente. O investigado revelou, também, que tinha o hábito de frequentar a casa do desafeto.

Mas, as investigações do caso não devem parar por aí, porque existe a suspeita até mesmo de latrocínio, roubo seguido de morte, já que a porta da cozinha da casa do chapeiro estava arrombada. A irmã de Washington compareceu na tarde de terça na Central de Flagrantes e mencionou a subtração dos documentos pessoais e um cartão bancário do irmão.

Ainda durante o depoimento, o suspeito indicou um bueiro, próximo ao recinto de exposições Clibas de Almeida Prado, onde teria jogado as duas facas utilizadas no assassinato. Os objetos foram encontrados e apreendidos para perícia. Após ser ouvido, o homem foi liberado.

O CRIME

O corpo da vítima foi encontrado por um colega de trabalho. A testemunha foi até o imóvel de Washington para chamá-lo ao trabalho, mas ninguém atendeu. A testemunha foi para o trailer de lanches, na esperança de encontrar o amigo lá, mas não o localizou. Como a vítima era a única que tinha as chaves do estabelecimento, o rapaz voltou até o imóvel, ligou para o celular, mas não obteve sucesso.

Desconfiado de que algo estava de errado, o declarante aproveitou que a porta estava aberta e a televisão ligada e entrou na residência. A vítima já estava caída sem sinais vitais.

Uma das facas usada pelo suspeito ficou com a lâmina torta

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30