Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

Dados Atualizados

Vigilância reporta 8 casos confirmados de coronavírus em Araçatuba

Boletim da Vigilância Epidemiolígia, divulgado na tarde desta segunda-feira (6), informa que oito pacientes que moram em Araçatuba testaram positivo para a covid-19. Conforme o órgão, foram notificados 172 casos, dos quais 84 são suspeitos que aguardam resultado laboratorial e 68 foram descartados. Doze deram negativo.

Ainda segundo a Vigilância, os pacientes que residem em Araçatuba possuem entre 27 e 72 anos de idade.

Moradores de outras cidades da região podem estar recebendo atendimento no município com casos suspeitos e ou confirmados da doença. Porém, devido ao sigilo de dados do paciente, depende da autorização da família a divulgação caso a caso.

Santa Casa 

A Santa Casa de Araçatuba não registrou novas internações nas últimas 24 horas, segundo comunicado distribuído à
imprensa na tarde desta segunda-feira.

Seguem internados na Santa Casa cinco pacientes com diagnósticos ainda não fechados para covid-19. Em isolamento estão três pacientes – homens de 52 anos, 56 anos e 63 anos, residentes em Araçatuba). Os quadros clínicos são estáveis.

Uma paciente do sexo feminino, 43 anos, de Ilha Solteira, segue quadro clínico grave. na UTI geral adultos. Um menino de dois anos, de Ilha Solteira, está na UTI Neonatal e Pediátrica com quadro clínico estável, sem intubação.

A Santa Casa informa, ainda, que não recebeu resultados de exames nesta segunda e seguem em análise no Instituto Adolfo Lutz e Laboratório São Paulo um total de 11 amostras de materiais colhidas em pacientes.

Anunciante

Hospital Particular

Um hospital particular de Araçatuba informou que seis pacientes estão internados na unidade, sendo um no setor de internação em leito de isolamento, com suspeita de covid-19; quatro pacientes na UTI adulto com resultado positivo para o novo coronavírus, sendo três intubados e com ventilação mecânica e um paciente intubado e com ventilação mecânica na UTI adulto, que aguarda da contraprova do Instituto Adolfo Lutz.

O boletim, segundo o hospital, se refere a pacientes internados na unidade, independente do município de residência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante