Oi, o que você está procurando?

Quadrilha

Seis pessoas morrem em troca de tiros com a PM no interior de SP

Segundo a PM, pelo menos dois deles têm registros criminais pelos crimes de homicídio, roubo, roubo de veículos, formação de quadrilha, tráfico de entorpecentes e furto

Itens apreendidos pela polícia durante a operação, em Charqueada — Foto: Divulgação/ PM

Seis pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar (PM), em Charqueada (SP), nas proximidades do limite da cidade com Piracicaba (SP), na tarde desta sexta-feira (3).

Segundo nota da PM, o caso ocorreu no bairro Tabela, por volta das 16h. A área fica próxima da Rodovia Hermínio Petrin (SP-308).

O registro da ocorrência aponta que equipes de serviço foram verificar uma denúncia de tráfico de entorpecentes, onde alguns indivíduos estariam no meio do mato fazendo a separação e embalagens de drogas.

A corporação informou que, ao chegar no local, a equipe foi recebida a tiros e revidou, atingindo os suspeitos, que morreram.

Anunciante

Ainda não foram identificados todos os envolvidos, mas preliminarmente pelo menos dois deles têm registros criminais pelos crimes de homicídio, roubo, roubo de veículos, formação de quadrilha, tráfico de entorpecentes e furto, ainda conforme nota da Polícia Militar.

“A Policia Militar já instaurou Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias que ocorreram os fatos”, acrescentou.

Foram apreendidos no local cinco armas de diversos calibres, facas, rádios comunicadores, itens para embalagens e drogas a serem fracionadas e pesadas. Houve apoio das equipes do Helicóptero Águia – Base de Aviação de Piracicaba. As informações são do G1 e EPTV.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante