Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM apreende seis motos e detém acusados de praticarem manobras radicais com motos em via pública

Seis motos foram apreendidas e os respectivos condutores detidos e levados à delegacia após serem flagrados fazendo manobras radicais e colocando além do trânsito, a vida de pessoas em risco, em uma estrada na zona rural de Birigui na tarde deste domingo, após denúncia anônima.

A PM recebeu a informação de que várias pessoas estavam fazendo manobras perigosas de moto na estrada Antônio Mestriner, entre os bairros Pau Lavrado e Baguaçu. Frequentemente há denúncias de moradores de que a via é utilizada por jovens que ficam fazendo manobras no local.

Várias equipes da PM foram até a estrada e ao se aproximarem encontraram fogo sobre a estrada, algumas pessoas deitadas e várias motos empinando ao redor do fogo e das pessoas que estavam sobre a pista.

Com a aproximação das viaturas as pessoas que estavam pelo local começaram a se dispersar. Uma das equipes conseguiu abordar dois estudantes de Piacatu, de 20 e 27 anos, que estavam em motos CG Titan. O homem de 27 anos caiu tentando fugir dos policiais e teve de ser socorrido com dores na clavícula.

Além das duas motos, outra equipe deteve quatro homens, um estudante de 21 anos, de Bilac, que estava com uma CG Fan 160, um tratador de 24 anos, morador em Birigui, que estava com uma CG Titan 150, um montador de 25 anos, morador em Bilac, que estava com uma Titan 150 e um estudante de 21, residente em Penápolis, que estava com uma CB 300.

Todos foram levados para a delegacia de Birigui. Alguns integrantes do bando conseguiram fugir em meio à zona rural. As seis motos foram apreendidas e os condutores liberados após serem ouvidos. Eles poderão ser indiciados com base no artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata sobre competições em via pública com veículos automotores.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
23