Oi, o que você está procurando?

OPORTUNIDADE

Nikon libera videoaulas de fotografia grátis em abril

Ao todo, são 10 videoaulas, com duração de 15 minutos a uma hora, cobrindo diferentes temas da fotografia

Imagem ilustrativa

A Nikon liberou nesta quinta-feira (02/04) uma série de videoaulas gratuitas em seu site oficial, que ficarão disponíveis todo mês de abril. Com duração entre 15 minutos a uma hora, as aulas normalmente costumam ser cobradas, mas foram cedidas por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19). A página da empresa destaca, entretanto, que “mantém a missão de empoderar os criadores, dado o momento de incerteza”.

Para assistir às aulas, basta acessar o site oficial, e clicar no botão play. O site, então, pedirá que o usuário preencha dados simples, como nome, sobrenome, e-mail e país.

Ao clicar em Start Watching, o site redirecionará para mesma página. Clicando novamente no botão de play, após o cadastro, ele abrirá a janela com a relação de videoaulas.

Ao todo são 10 lições, abordando assuntos como fundamentos da fotografia, a arte dos clipes de música, e a macrofotografia. Para fotógrafos, curiosos ou entusiastas da fotografia, é uma boa forma de passar a quarentena em tempos de coronavírus.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!