Oi, o que você está procurando?

pandemia

Morre empresário de Penápolis diagnosticado com Covid-19

Paciente tinha 53 anos e estava internado na UTI da Santa Casa da cidade

Homem estava internado na Santa Casa de Penápolis desde o dia 22 de março

Ivan Ambrósio/Jornal Interior

O empresário de 53 anos que testou positivo para o Covid-19, o novo coronavírus, morreu na noite desta sexta-feira (3), na Santa Casa de Penápolis. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital desde o último dia 22.

O óbito foi confirmado pelo prefeito Célio de Oliveira (sem partido). O empresário foi o primeiro caso positivo confirmado na região. Conforme boletim divulgado pela secretaria municipal de Saúde na época, ele foi internado e, devido à gravidade do quadro, foi transferido para a UTI, sendo entubado e dado continuidade ao tratamento.

O exame foi coletado em 23 de março, às 10h30 e o resultado disponibilizado na manhã do dia 27 pelo Instituto Adolfo Lutz, que testou positivo para o vírus.

Anunciante

O paciente esteve em viagem em um cruzeiro. Familiares e demais pessoas que tiveram contato com ele permanecem em quarentena e recebendo todas as orientações da secretaria.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante