Oi, o que você está procurando?

SUSTO

Menino desaparecido é encontrado na entrada do São José

Fotos: Alex Guru Araçatuba Facts/Regional Press

Um menino de nove anos que estava desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (20) no conjunto habitacional Porto Real, em Araçatuba, com suspeita de estar perdido em uma mata no final do bairro, foi encontrado na entrada do bairro São José perambulando sem rumo.

A reportagem do Regional Press apurou no local que o menino havia tido uma discussão com a mãe por volta das 9h, porque não queria voltar para casa, e saiu correndo e entrou na mata. Alguns amigos até tentaram correr atrás dele, as sem sucesso.

Nesta mata, segundo moradores, há uma clareira. No entanto, existe uma lagoa de taboa onde, segundo eles, habitam sucuris. Como até o meio da tarde a criança não havia aparecido, a mãe acionou a polícia e os bombeiros. Até o helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi mobilizado nas buscas.

Preocupada a mãe começou a postar fotos de menino nas redes sociais, e chegou a receber informações de que ele teria sido visto no bairro São José, que fica ao lado do Porto Real. Depois chegou a informação de que ele estaria na praça na entrada do bairro, onde foi localizado, ileso.

Fotos: Alex Guru Araçatuba Facts/Regional Press

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42