Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

RECEPTAÇÃO

Jovem usa tornozeleira eletrônica para ‘parecer perigoso’ e é preso

imagem ilustrativa

Um homem de 22 anos foi preso na última sexta-feira no Mato Grosso após ser flagrado com uma tornozeleira eletrônica desligada, informa o UOL. Segundo o homem, ele usava a tornozeleira para ‘parecer perigoso’. O caso ocorreu no bairro Pedregal, em Cuiabá.

“Ele de imediato respondeu que havia comprado a tornozeleira de um usuário de entorpecentes no valor de R$ 60 e que estava utilizando para ostentar, ou seja, para criar um certo status de respeitabilidade e ser temido pelos populares do bairro”, disse ao UOL um oficial da PM do estado.

O irmão do verdadeiro dono da tornozeleira também estava com ele. O jovem de 21 anos confessou que a tornozeleira era de seu irmão. Todos acabaram sendo levados para a delegacia.

“Ele foi devidamente qualificado pelo crime de receptação, tendo em vista que a tornozeleira eletrônica é um bem do estado”, disse o cabo da PM.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante