Oi, o que você está procurando?

SAÚDE PÚBLICA

Idoso de 85 anos que morreu com suspeita de Covid-19 em Birigui testa negativo para a doença

Idoso passou por atendimento no pronto-socorro municipal da cidade

O idoso de 85 anos que faleceu na quarta-feira (1º), em Birigui, com suspeita de Covid-19, teve resultado negativo para a doença, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

O paciente já apresentava as comorbidades de hipertensão arterial e doença de Alzheimer, além de estar em tratamento para pneumonia. Ele passou por atendimento no pronto-socorro municipal e foi encaminhado para a Santa Casa de Birigui, onde estava internado.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica de Birigui atualizou, também na tarde desta sexta (3), os números envolvendo o coronavírus no município.

Birigui já notificou 28 casos de coronavírus. Dois já foram descartados, com exames negativos (entre eles o exame negativo do óbito do senhor de 85 anos).

Anunciante

Vinte e seis (26) casos aguardam resultados de exames. Até o momento, não há casos confirmados da doença, além de nenhum caso de óbito.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante