Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

GCMs prendem carpinteiro acusado de furto em escola municipal

Guardas Civis Municipais prenderam um carpinteiro, de 43 anos, em flagrante, acusado de furto na escola municipal Camila Tomashinsky, localizada na rua Bolívia, no Jardim América, na madrugada desta segunda-feira (6). Ele havia furtado dois televisores de 43 polegadas e já havia separado vários itens eletrônicos para levar.

O sistema de monitoramento da Guarda Municipal constatou que havia um homem no interior da escola e acionaram os guardas municipais GCMs Jeferson e Rogério, que foram até o local verificar o caso. Chegando nas proximidades eles encontraram um suspeito com as mesmas características, empurrando uma bicicleta e levando duas caixas grandes, onde estavam as duas televisões novas.

O carpinteiro disse aos guardas que havia encontrado as duas caixas no lixo e estava levando para sua casa. Ele foi levado de volta para a escola e guardas que acompanhavam o sistema de monitoramento viram que era a mesma pessoa cujas imagens gravaram a ação no interior da escola.

No pátio da escola ele havia deixado separado cinco aparelhos de som, sendo dois microsystens novos, na caixa, além de quatro ventiladores de parede. O acusado foi levado ao plantão policial onde ficou detido em flagrante pelo crime de furto, e foi transferido para cadeia de Penápolis, onde ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante