Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

pandemia

Birigui registra dois casos positivos de covid-19

O município de Birigui registrou, nesta segunda-feira (6), os dois primeiros casos positivos de covid-19, transmitida pelo novo coronavírus. A informação é do Departamento de Vigilância Epidemiológica.

Um caso positivo é do sexo masculino, de 47 anos. Ele é profissional da saúde e está internado na Santa Casa de Birigui. O outro caso positivo é do sexo feminino, de 41 anos, também profissional da saúde. Ela está em isolamento domiciliar e seu estado de saúde é bom.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica de Birigui também registrou um novo óbito suspeito de coronavírus: sexo masculino, de 75 anos, que reside em Birigui. Ele faleceu nesta segunda-feira (6). O paciente já fazia tratamento de neoplasia e pneumonia.

“O isolamento social é essencial. Pedimos para que as pessoas fiquem em casa. Temos que combater esse vírus unidos, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde. Não é o momento de sair de casa”, disse a secretária municipal de Saúde, Marian Fátima Nakad.

NÚMEROS

Até esta segunda-feira (6) Birigui registrou o seguinte quadro:

NOTIFICADOS: 30

NEGATIVOS: 4

Anunciante

POSITIVOS: 2

AGUARDANDO EXAMES: 24

ÓBITOS EM INVESTIGAÇÃO: 1

ÓBITOS CONFIRMADOS: 0

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante