Oi, o que você está procurando?

PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

Unimed Araçatuba e Santa Casa de Birigui cancelam cirurgias eletivas

Procedimentos que não requerem urgência estão suspensos por tempo indeterminado para evitar o contágio do covid-19

Na Santa Casa de Birigui, todas as cirurgias eletivas, consultas ambulatoriais e exames eletivos serão suspensos a partir de segunda-feira

O Hospital Unimed Araçatuba irá cancelar, a partir desta sexta-feira (20), as cirurgias eletivas, que são aquelas que não requerem urgência. Já os exames eletivos, que igualmente não são urgentes, serão cancelados a partir da próxima segunda-feira (23).

Segundo o hospital, a medida se faz necessária para evitar o contágio de covid-19 e será mantida por tempo indeterminado.

O Hospital Unimed Araçatuba também informou que não realiza o exame de coronavírus para pacientes sem sintomas. “É importante saber que a coleta do exame é realizada somente em pacientes com sintomas e que passarem pelos critérios do Ministério da Saúde”, informou o hospital.

SANTA CASA DE BIRIGUI

Em comunicado na manhã desta quinta-feira (19), a Santa Casa de Birigui também informou que, em razão a pandemia de coronavírus, todas as cirurgias eletivas, consultas ambulatoriais e exames eletivos serão suspensos a partir de segunda-feira (23), atendendo às recomendações do Ministério da Saúde.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42