Oi, o que você está procurando?

Austrália

Tom Hanks e esposa testam positivo para coronavírus

NEW YORK, NY - APRIL 22: Tom Hanks attends the Tribeca Talks Storytellers: Tom Hanks With John Oliver - 2016 Tribeca Film Festival at John Zuccotti Theater at BMCC Tribeca Performing Arts Center on April 22, 2016 in New York City. (Photo by Jamie McCarthy/Getty Images)

O ator Tom Hanks comunicou através do Twitter que ele e a esposa, Rita, testaram positivo para coronavírus.

A notícia veio no mesmo dia em que a Organização Mundial da Saúde declarou pandemia mundial da doença Covid-19, causada pelo vírus. Confira a declaração na íntegra do ator traduzida para o português:

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos com gripe, e algumas dores no corpo. Rita teve calafrios e uma leve febre também.

Para fazer as coisas da forma correta, como é necessário no mundo nos dias de hoje, nós fomos testados para coronavírus e o resultado deu positivo.

E agora? O que fazer em seguida? Os médicos tem protocolos que precisam ser seguidos. Nós, os Hanks, vamos ser testados, observados e isolados enquanto a saúde pública demandar. Não há muito mais o que fazer além de uma abordagem de “um dia de cada vez”, certo?

Nós vamos manter todos atualizados.

Se cuidem! Hanx”

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29