Oi, o que você está procurando?

Meteorologia

Temperatura sobe no Estado de SP e volta a chover no fim de semana

Ar seco ainda predomina nesta sexta. Ventos quentes ganham força sobre o estado.

A presença de uma massa de ar seco sobre São Paulo tem deixado o estado com poucas nuvens e sem chuva nos últimos dias. Nesta quinta-feira, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou 23% de umidade. O ar seco ainda predomina sobre São Paulo nesta sexta-feira, 27, mas fique atento para mudanças no tempo previstas para o fim de semana. Volta a chover!

Chuva voltando

Para esta sexta-feira, 27 de março, a previsão é de sol e tempo seco na Grande São Paulo e em praticamente todas as outras regiões do estado de São Paulo. Há previsão de algumas pancadas de chuva apenas para o noroeste do estado e para região de Iguape, no litoral sul.

No fim de semana, todo o estado de São Paulo terá sol e mais calor. No sábado, 28, pancadas de chuva estão previstas a partir da tarde para o oeste/noroeste do estado, incluindo a região de Presidente Prudente, Araçatuba e São José do Rio Preto. Já no domingo, 29, as pancadas de chuva poderão voltar a ocorrer à tarde e à noite em todas as regiões do estado, incluindo a Grande São Paulo.

Temperatura em elevação

A tendência a partir desta sexta-feira é de aquecimento. Ventos quentes vindos do interior do país voltam a predominar sobre São Paulo ajudando a elevar a temperatura .

Anunciante

As noites ainda serão amenas, mas com temperaturas maiores do que no começo da semana. As tardes ficam mais quentes e o calor de 30°C poderá ser sentido no fim de semana na Grande São Paulo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H






Anunciante
Anunciante
Anunciante