Oi, o que você está procurando?

efeito coronavírus

Shoppings reduzem horários de funcionamento em Araçatuba

Horário de funcionamento passa a ser das 12h às 20h; cinemas também suspenderam sessões e reduziram a operação de suas capacidades

Os dois shoppings centers de Araçatuba reduziram, a partir desta quarta-feira (18), o horário de atendimento ao público, que passará a ser das 12h às 20h, em função dos riscos de transmissão do covid-19. Até então, os shoppings funcionavam das 10h às 22h.

No Praça Nova, a direção informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o objetivo é garantir à população acesso a todos os serviços do shopping, como restaurante e lojas, e ao mesmo tempo preservar empregos e minimizar o impacto econômico, principalmente para os lojistas.

Ainda segundo os administradores do Praça Nova, o shopping vem intensificando, desde fevereiro, a rotina de limpeza e higienização dos espaços comuns e do sistema de ar-condicionado central, inclusive com aumento nas taxas de renovação de ar e utilização de materiais desinfetantes.

Houve ainda reforço nos pontos de uso de álcool em gel nas praças de alimentação e próximo aos banheiros. Para apoiar as instituições de saúde na disseminação de informações sobre os cuidados na prevenção do coronavírus, o empreendimento também implementou uma campanha de conscientização para clientes e lojistas.

No Araçatuba Shopping, também foi tomada a decisão de reduzir o horário de funcionamento, das 12h às 20h. Atividades do mês da mulher que seriam realizadas no fim de semana foram suspensas.

“Estamos atendendo todas as recomendações do Ministério da Saúde para a prevenção do covid-19. Assim que tivermos um cenário mais seguro, informaremos a nova programação”, informou um comunicado do centro de compras.

Em Araçatuba, cinemas suspendem sessões e operam com 50% da capacidade

No Araçatuba Shopping, todas as sessões Cine Araújo foram suspensas a partir desde esta terça-feira (17) para evitar possíveis transmissões do covid-19. A medida segue  até o dia 15 de abril.

Já o Cineflix, que funciona no Praça Nova, informou, em suas redes sociais, que está operando com 50% da capacidade de suas salas, para que os espectadores tenham distância segura entre si.

A administração do cinema informou que reforçou a higienização e todas as salas do cinema, especialmente poltronas, maçanetas e corrimões após o término de cada sessão. Os espectadores também possuem álcool em gel à disposição para higienização das mãos.

 

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30