Oi, o que você está procurando?

ACIDENTE

Rapaz morre ao capotar carro em vicinal entre Valparaíso e Bento de Abreu

Um rapaz de 23 anos, identificado como Cícero Henrique Viana da Silva, 23 anos, morador em Bento de Abreu, morreu na madrugada desta segunda-feira depois de capotar o carro na estrada vicinal que liga Valparaíso a Bento de Abreu, na madrugada desta segunda-feira. Um outro rapaz, de 21 anos, que também estava no carro, ficou ferido.

A reportagem do Regional Press apurou que os dois rapazes estavam em um veículo Astra, seguindo de Valparaíso para Bento de Abreu. Por motivos a serem apurados o veículo capotou e ficou destruído.

Os dois ocupantes foram socorridos e levados para a Santa casa de Valparaíso, onde deram entrada por volta das 2h15. De acordo com testemunhas, quando foi socorrido, Viana ainda estava conversando e consciente. No entanto, depois de dar entrada na Santa Casa acabou falecendo e uma das hipóteses seria hemorragia interna.

O outro rapaz está bem, sofreu fratura na maxila e será transferido para a Santa Casa de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31