Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Rapaz é preso acusado de tráfico em avenida que é ponto de encontro de jovens

Um ajudante de 24 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo acusado de tráfico de entorpecente na avenida Abraão Buchala, no bairro Concórdia, local que virou ponto de encontro de jovens. Na primeira tentativa de abordagem ele fugiu, mas horas depois voltou para o local e foi detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares da Rocam (Ronda com Apoio de Motocicletas), Menkes, Minari e Gomes, receberam a informação de que este homem estaria traficando no local. Com os dados da moto que ele usava, uma Titan azul, os PMs foram até o local e conseguiram localizá-lo.

No entanto, ao ver os policiais o rapaz ligou a moto e fugiu em alta velocidade. Horas depois os policiais voltaram na avenida e localizaram novamente o rapaz, que foi abordado sem sucesso de fuga. Ele tentou resistir e inclusive jogou seu próprio telefone no chão, tentando destruí-lo.

Com o acusado os policiais encontraram dinheiro e 14 pinos contendo cocaína. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
36