Oi, o que você está procurando?

PREVENÇÃO

Prefeitura promove ação para evitar proliferação do aedes aegypti em Valparaíso

A Prefeitura de Valparaíso está realizando uma ação de aplicação de veneno, com o carro “fumacê”, na rede de esgoto da cidade. Moradores estavam pedindo a ação devido ao incômodo provocado pelos pernilongos, além do risco da doença.

O prefeito, Lúcio de Lima, explica que o coronavírus tem sido o centro das atenções, e que não se pode, neste momento, esquecer de outras doenças, como a dengue, que também pode ser fatal.

A ação está sendo desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde e os funcionários estão aplicando o veneno por meio dos postos de visita da rede de esgoto. O prefeito diz que na próxima semana a ação será feita na rede de galerias pluviais, pelas bocas-de-lobo.

Com relação ao Coronavírus a Prefeitura também vem seguindo as recomendações dos órgãos competentes, como Ministério da Saúde, Secretaria Estadual da Saúde e também de educação, visando o isolamento social e facilitação de propagação do vírus Covid-19.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
44