Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Polícia Militar prende entregador com cocaína, arma e munições

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (13), em Penápolis, um entregador de 29 anos com drogas, arma e munições. Ele, que já tem passagem pelo mesmo crime, foi abordado quando chegava em casa no bairro Village Regina.

De acordo com as informações da PM, uma equipe fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que o jovem estaria comercializando entorpecentes pela rua Raul Forchero Casasco. Chegando ao local, os policiais encontraram o entregador chegando.

Ele foi abordado e localizado uma porção de cocaína, R$ 340 em dinheiro e um celular. Questionado se havia mais drogas, o jovem confessou que, no banheiro externo da residência onde mora havia. Nas buscas, os militares apreenderam mais seis unidades do entorpecente.

SÍTIO

Com o apoio do Canil de Araçatuba, a equipe foi até o sítio do pai do entregador e, enterrado próximo de um galinheiro, foram encontradas mais drogas, sendo pasta base de cocaína. Uma carabina de calibre 38 também foi localizada.

Ainda na propriedade, os PMs apreenderam 33 munições deflagradas e 17 intactas do mesmo calibre da arma, duas de 357 e uma balança de precisão. O entregador confessou o crime e, diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante.

Ele foi levado à delegacia do município para prestar esclarecimentos. A ocorrência está em andamento. A Polícia Militar reforça que ações neste sentido serão cada vez mais intensificadas para coibir este e outros delitos na cidade. (por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31