Oi, o que você está procurando?

TRÁFICO

Polícia Militar apreende pedras de crack em residência

Policiais militares apreenderam, na tarde de ontem (24), em Penápolis, diversas pedras de crack em uma residência na rua Gonçalves Ledo, no Jardim Ipiranga. Um desempregado de 20 anos é investigado.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h30, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela cidade quando, ao passar pela via, notou o rapaz conversando com outra pessoa.

Ao notar a presença dos militares, o desempregado e o suspeito entraram em uma residência próxima, pularam o muro e fugiram em seguida. Dentro da casa, um dos policiais encontrou, sobre uma cama, uma pedra de crack, enquanto o outro R$ 10 caídos no chão da sala e mais cinco unidades do entorpecente.

A companheira do investigado, uma jovem, de 24 anos, estava no local. Ela, que está grávida, disse que a droga encontrada pertencia ao desempregado. Levada ao plantão policial, a garota prestou esclarecimentos e foi liberada.

Os entorpecentes foram apreendidos, além de uma balança digital encontrada na residência. O caso será apurado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio – Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!