Oi, o que você está procurando?

flagrante

PM prende mulher traficando ao lado de posto de combustíveis, em Araçatuba

Divulgação

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas ao ser flagrada vendendo pinos de cocaína ao lado de um posto de combustíveis, no bairro Vila Carvalho, em Araçatuba.

O local é conhecido como ponto de venda de drogas e várias pessoas já foram presas naquele endereço, entre a Rua Aguapeí e a Avenida Mário Covas.

Durante patrulhamento, equipe de Força Tática desconfiou da atitude da mulher. D.O.S.N. foi abordada com quatro pinos de cocaína, que estavam sendo comercializadas.

Ela admitiu o crime e indicou o esconderijo onde estavam mais 31 pinos. Além da droga, os PMs apreenderam R$ 20 em dinheiro com a acusada.

Apresentada no plantão policial, D.O. foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

OUTRO CASO 

No domingo (8), policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) apreenderam um adolescente vendendo pinos de cocaína no bairro Água Branca.

O menor tentou fugir ao notar a aproximação das motos em um ponto de venda de entorpecentes.

Durante a busca, os PMs apreenderam 30 pinos de cocaína, R$ 77 em dinheiro e um celular. O menor foi apreendido e o caso seria remetido, nesta segunda-feira (9), à Promotoria da Infância e Juventude de Araçatuba.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42