Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

cocaína

PM prende homem acusado de tráfico após tentativa de fuga

Policiais militares prenderam em flagrante um ajudante de serralheiro de 32 anos no final da noite desta sexta-feira (28) acusado de tráfico de drogas, depois de tentativa de fuga. O comparsa, que pilotava a moto que o levava na garupa, conseguiu fugir.

Os policiais cabo Gleyson e soldado Paschoal faziam patrulhamento pela rua Fundador Paulino Gato, no São José, quando viram dois homens em uma moto. O piloto acelerou e saiu em alta velocidade tentando despistar os policiais.

Eles fizeram o acompanhamento e a dupla parou a moto em frente a uma residência na rua Luiz Ferreira Gomes, no conjunto habitacional Beatriz, onde entraram no quintal de uma casa. O piloto pulou o muro dos fundos e fugiu.

O ajudante de serralheiro, que estava na garupa, foi detido. Ele havia deixado cair uma sacola onde havia 34 pinos contendo cocaína. O rapaz negou a propriedade da droga e disse era do comparsa, que pilotava a moto.

O ajudante foi detido em flagrante e levado ao plantão policial, onde ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante