Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende dupla acusada de tráfico ao lado de posto de combustíveis, em Araçatuba

Após uma denúncia anônima policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante um pintor de 28 anos e um desempregado de 19 anos acusados de tráfico de entorpecentes ao lado de um posto de combustíveis na avenida Mário Covas, bairro Vila Nova, em Araçatuba. O local é conhecido como ponto de tráfico.

Os PMs faziam patrulhamento quando uma pessoa, que pediu para não ser identificada, parou a viatura e relatou que dois homens estavam traficando drogas no local. Eles foram checar a denúncia e encontraram os suspeitos.

Ao serem interrogados um deles confirmou que havia escondido um saquinho com vários pinos de cocaína perto de uma árvore.

No local os policiais encontraram o invólucro com 51 pinos. Sob as vestes de um dos acusados havia mais cinco pinos e R$ 94 em dinheiro. A dupla foi detida em flagrante e ficou presa à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39