Oi, o que você está procurando?

ATUALIZADA

PM estoura laboratório de produção de maconha na zona rural de Araçatuba

Fotos: Regional Press

A Polícia Militar estourou um laboratório de produção de maconha no final da tarde desta terça-feira em uma chácara na zona rural de Araçatuba, na região das Chácaras Califórnia.

Equipe do Águia e canil deram apoio à ocorrência. No local os policiais encontraram duas estufas com ar condicionado e iluminação especial, onde as drogas eram colocadas para secagem.

Pelo menos 15 pés de maconha geneticamente modificados  foram encontrados espalhados em meio a plantação de mandioca. Sementes de maconha de diversas especialidades também foram apreendidas no local.

Os PMs apreenderam ainda uma balança de precisão, uma espingarda, uma garrucha e tamos de maconha que estavam nas estufas em processo de secagem, em uma minivan que, segundo a polícia, já era alvo de investigação por distribuição de drogas no bairro São José.

Em um outro barracão da chácara, denominada Zezolândia, foram apreendidas dezenas de garrafas de bebidas alcoólicas que seriam falsificadas.

Um homem de 46 anos, filho de ex-comerciante conhecido na cidade, e uma mulher, de 33, que seria faxineira da chácara, foram presos em flagrante. Pelos menos dois homens fugiram pelos fundos da chácara. Uma mulher e dois homens que estavam no local foram conduzidos como testemunhas ao plantão policial.

Quando os policiais chegaram na chácara, o homem tentou reagir e partiu para cima de um dos policiais.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42