Oi, o que você está procurando?

EUA

Mulher celebra o 100º aniversário na prisão

A maior parte das pessoas fica satisfeita com um bolo, cartões e alguns presentes de aniversário, mas uma centenária do estado norte-americano da Carolina do Norte conseguiu ver o seu desejo mais diferente realizado: ir para a prisão.

Ruth Bryant decidiu que para comemorar o seu centésimo aniversário, na passada quarta-feira queria experimentar ser presa. Então dois agentes do departamento do xerife apareceram no lar onde vive para a deter por ‘atentado ao pudor’, conta o Courier-Times, um jornal local. Eles a algemaram ao andarilho que costuma usar e a levaram até ao carro-patrulha com as luzes e sirenes ligadas.

Já na delegacia, Ruth foi tratada como uma criminosa. Tirou a fotografia para o cadastro, passou alguns minutos numa cela e saiu do local com uma camiseta cor de laranja com o nome da prisão escrito.

“Estou na prisão! Finalmente cheguei aqui!”, exclamou.

Passado pouco tempo, acabou sendo ‘libertada’ e regressou ao lar onde os amigos e a família a esperavam com um bolo de aniversário depois da grande aventura.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
28