Oi, o que você está procurando?

Várzea Grande (MT)

Motorista de app se irrita por bebê sujar o carro e atropela a mãe

Imagem ilustrativa

Uma mãe de 22 anos registrou um boletim de ocorrência nessa quinta-feira (12) após um motorista de aplicativo jogar o carro contra ela por ficar irritado depois que a fralda do filho dela vazou e caiu fezes no banco do carro dele.

O caso aconteceu no Bairro Marajoara, em Várzea Grande, por volta das 8h30.

A mãe chamou o motorista por um aplicativo de transporte para ir para casa. No caminho, o filho dela acabou defecando e as fezes vazaram da fralda, vindo a sujar o banco do veículo, um VW Up.

Assim que notou o ocorrido, a mãe disse ao motorista que iria limpar, mas ele não aceitou e afirmou que ela teria que pagar R$ 180 para a lavagem.

Ela disse que não tinha esse valor, somente R$ 50, o que o motorista não aceitou.

Já em frente à sua casa, ela pediu para ele comunicar o ocorrido à empresa do aplicativo, para que ela pagasse pela limpeza depois, direto no aplicativo, mas ele também não aceitou.

Fuga

Ela então pediu para retirar seus pertences do porta-malas do carro e o motorista, segundo relato da vítima, deu-lhe um empurrão nos braços e disse para que ela retirasse as coisas, se quisesse.

Ela foi até o porta-malas, mas, antes que tirasse as coisas, o motorista entrou no carro, engatou a marcha ré e atingiu a passageira, que estava atrás do veículo, derrubando-a no chão. Em seguida, ele fugiu.

Algum tempo depois uma vizinha a chamou e avisou que o motorista havia retornado e jogado os pertences dela em frente à casa dela, em cima da calçada.

Ela procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contando o ocorrido e dando todos os dados do motorista – nome, placa e modelo do veículo e aplicativo utilizado. O caso foi registrado como lesão corporal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28