Oi, o que você está procurando?

internada

Morre idosa que caiu e bateu a cabeça em um vaso

A aposentada Rosalina Vieira de Araújo, 77 anos, morreu na tarde desta terça-feira em um hospital particular de Araçatuba. Ela estava internada desde o dia 7 deste mês quando caiu em sua residência, em Andradina, e sofreu um traumatismo cranioencefálico.

O filho da idosa, um agente de 40 anos, registrou o boletim de ocorrência informando a morte de sua mãe. Segundo ele, no dia 7 ela estava em casa quando caiu e bateu a cabeça, na região da nuca, em um vaso.

A mulher foi socorrida e levada para Santa Casa de Andradina, de onde foi transferida para o hospital da Unimed em Araçatuba. Segunso o filho, sua mãe apresentou piora no quadro clínico e faleceu na tarde desta terlça-feira.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame necroscópico, antes de ser liberado para o velório e enterro. Segundo ele, a aposentada tinha vários problema de saúde, como diabetes, hipertensão, problema renal e prolapso intestinal. O caso foi registrado como morte suspeita.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!