Oi, o que você está procurando?

MEDIDA JUDICIAL

Menino de 12 anos apreendido por tráfico foi detido pela segunda vez pelos mesmos guardas

Imagem Ilustrativa

Um menino de 12 anos foi detido por GCMs (Guardas Civis Municipais) na noite desta quarta-feira (11) na praça Rui Barbosa, em Araçatuba, descumprido medida judicial que o proibia de estar na rua após às 22h. A decisão havia sido tomada porque na manhã de terça-feira ele havia sido flagrado pelos mesmos guardas vendendo porções de crack na região do Centro Pop, no bairro Paraíso.

Os GCMs Barion e Elisângela faziam patrulhamento na região central na noite desta quarta-feira quando ouviram uma mulher pedindo ajuda. Eles foram dar um apoio e ela disse que estava tentando levar o menino para casa, mas ele estava fugindo. Os guardas reconheceram o menino, o qual no dia anterior, eles mesmos haviam apreendido comercializando porções de crack na rua Savério Safioti.

Na ocasião o menino portava sete porções de crack e R$ 10 em dinheiro e confessou que estava vendendo a droga aos frequentadores do Centro Pop. Ele foi apreendido e liberado após decisão da Justiça, de que não poderia ficar na rua após às 22h e nem frequentar locais propícios ao uso e venda de entorpecentes.
Desta segunda vez ele foi novamente levado ao plantão policial e depois liberado para ir embora com a mãe. O caso será relatado à Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
67