Oi, o que você está procurando?

Paraíba

Manobrista de restaurante se envolve em acidente e bate carro de luxo de cliente

Um manobrista de um restaurante saiu para entregar o carro para o cliente quando se envolveu em um acidente e bateu um Mustang Shelby GT. O incidente aconteceu no √ļltimo s√°bado (14) em Jo√£o Pessoa, na Para√≠ba, e n√£o deixou ningu√©m ferido, conforme apura√ß√£o do portal G1.

Segundo informa√ß√Ķes do tenente Walderez, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), a pol√≠cia chegou a ir at√© o local do acidente, mas como n√£o houve feridos, n√£o foi feito o registro da ocorr√™ncia.

‚ÄúO manobrista pegou o carro no estacionamento, tava levando para deixar pro cliente. Quando ele acelerou, provavelmente n√£o tava acostumado com a pot√™ncia do carro, perdeu o controle e bateu‚ÄĚ, disse Walderez.

De acordo com uma testemunha, o acidente foi muito rápido. Depois da batida, outros funcionários do restaurante conversaram com o cliente e dono do veículo, logo após, o carro foi guinchado.

O acidente danificou um canteiro de uma calçada, uma placa de sinalização e um dos lados da parte dianteira do veículo.

Os coment√°rios aqui n√£o refletem a opini√£o do site, e s√£o de responsabilidade do autor. O coment√°rio N√ÉO √Č PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
43