Oi, o que você está procurando?

Processo

Justiça concede liberdade provisória a araçatubense preso com 122 kg de maconha no MS

A Justiça de Anaurilândia (MS) concedeu ontem (11)  liberdade provisória ao araçatubense Leonardo Fabrício do Nascimento Nunes, 21 anos, preso transportando em um carro 122 quilos de maconha em julho do ano passado.

Pelo crime, Nunes foi condenado a 5 anos e 8 meses de prisão. Atendendo e pedido da defesa do acusado, a justiça concedeu a liberdade e Leonardo foi liberado da cadeia nesta quinta-feira (12).

Leonardo foi preso por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) durante uma fiscalização na Rodovia Estadual MS-480.

O araçatubense, que na época trabalhava como estagiário na Câmara Municipal de Araçatuba, estava em um veículo VW Saveiro de cor preta,  placas de Araçatuba (SP) – foto abaixo.

No carro, foram encontrados 194 tabletes de maconha que pesaram 122,60 quilos. Um adolescente de 17 anos também estava no carro.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial na região de Anaurilândia (MS). Durante a vistoria no veículo, os policiais descobriram o entorpecente em compartimentos ocultos.

Leonardo disse que pegou o veículo em Amambai (MS) e que foi contratado para entregar levar o adolescente e o  veículo até Araçatuba.

O advogado de Leonardo, o criminalista Flávio Batistella alegou à Justiça do MS que seu cliente não tinha conhecimento da droga e que a negociação no Mato Grosso do Sul havia sido feita pelo adolescente que o acompanhava.

“Estamos felizes com o entendimento da justiça sobre o caso e é bom saber que meu cliente já está voltando para casa, para a família”, disse Batistella (foto abaixo)

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42