Oi, o que você está procurando?

GloboNews

Jornalista Guga Chacra não segura emoção e chora ao falar sobre coronavírus

Durante a cobertura da GloboNews na noite deste domingo (15/3), o jornalista se mostrou preocupado com a pandemia

Durante a cobertura da GloboNews na noite deste domingo (15/3), o jornalista Guga Chacra não segurou o choro ao falar sobre a pandemia do novo coronavírus.

“Eu acho que nesta semana irá agravar muito. Se não for nesta semana, será na outra semana… É muito triste tudo isso que está acontecendo. Eu estava falando com o Caio, dá até vontade de chorar”, disse Chacra, visivelmente emocionado.

Guga foi consolado pelo apresentador do Manhattan Connection, Lucas Mendes. “Fica firme, querido. Fica firme. O negócio vai melhorar”, acalentou.

O jornalista não foi o único que se emocionou ao falar sobre a pandemia. Na última semana, a jornalista Ilze Scamparini, correspondente da TV Globo na Itália, também caiu em lágrimas ao relatar impactos do coronavírus, durante sua participação no Bom Dia Brasil.

Ainda neste domingo, balanço divulgado pelo Ministério da Saúde informou que o número de casos confirmados de pessoas infectadas por coronavírus no Brasil subiu para 200. Isso significa que o país teve aumento de 79 casos em 24 horas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
60