Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Homem tem ataque de fúria, faz quebra-quebra e agride a esposa, em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Um metalúrgico de 23 anos, aparentemente embriagado, teve um ataque de fúria após discussão com a esposa, quebrou uma televisão, virou um guarda-roupas, agrediu a mulher arrastando-a pelos cabelos e voltou durante a madrugada para ameaça-la de morte, momento em que foi preso por policiais militares.

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de sexta-feira (13) o metalúrgico chegou em casa embriagado e disse para a esposa que iria sair com um amigo. Ela afirmou ao marido que se ele saísse novamente iria romper o relacionamento.

Irritado, o acusado passou a quebrar objetos pela casa e ainda agrediu a esposa derrubando-a ao chão e dando socos em chutes em sua cabeça. A mulher chegou a ser arrastada pelos cabelos e ficou com vários ferimentos pelo corpo. As agressões foram na frente da filha dela, uma menina de seis anos.

A mulher registrou o caso às 23h no plantão policial e pediu medida protetiva para evitar a aproximação do marido. No início da manhã de ontem ele voltou para ameaçar a mulher de morte. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante, que ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29