Oi, o que você está procurando?

Justiça

Homem que tentou matar a ex é condenado a 13 anos de prisão em Araçatuba

O comerciante Michel Vio da Silva foi condenado, nesta quarta-feira (11) a 13 anos e 6 meses de prisão por tentativa de homicídio contra sua ex-mulher. Conforme o processo, ele tentou matar a vítima com pauladas, socos e chutes, inclusive na cabeça, por motivo fútil.

Os jurados acataram a denúncia do Ministério Público e o promotor, Adelmo Pinho, disse que não irá recorrer.

Conforme a denúncia do MP, Silva e a ex-esposa estavam casados havia quatro meses. Na noite dos fatos o casal teve uma discussão e a vítima anunciou que iria separar-se do acusado, e em seguida foi para casa de parentes. Ele a chamou para conversar e marcou o encontro em frente a uma escola.

A vítima foi até o local e o acusado, que estava armado com um pedaço de pau, passou a agredi-la com pauladas chutes e socos.

A mulher desmaiou e quando retomou os sentidos, já estava na casa de Silva, onde passou a ser espancada novamente, inclusive com golpes na cabeça, e desmaiou.

A vítima só retomou os sentidos quando estava debaixo de um chuveiro, para onde havia sido levada pelo acusado. Ela foi levada para a varanda da casa, onde as sessões de agressão tiveram continuidade, segundo a denúncia do MP.

A todo momento o acusado dizia que iria matar a vítima. Com a interferência da mãe de Silva e um descuido dele, a vítima saiu correndo e abrigou-se, pedindo socorro, na casa de um desconhecido, o qual acionou a Polícia.

Os policiais que atenderam a ocorrência, durante diligência na casa do acusado, encontraram um revólver de calibre 38, com a numeração suprimida, carregado com seis munições, e mais seis de reserva.

No balcão do estabelecimento comercial do acusado foram localizadas 103 porções de cocaína. Além de tentativa de homicídio, o réu é acusado de porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
26