Oi, o que você está procurando?

homicidio

Homem que matou auxiliar geral em Araçatuba fugiu em uma moto vermelha

O auxiliar geral Washington Lisboa, de 19 anos, foi assassinado por um homem que fugiu em uma moto vermelha. O crime aconteceu na frente da mãe da vítima, na casa da família, na rua na Rua José Geraldi, perto do cruzamento com a Rua Noel Rosa, bairro Primavera.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h um homem parou em frente a casa de Lisboa e o chamou. A mãe dele abriu a porta para ver quem era, quando um homem já foi entrando na sala e atirando contra Lisboa.

O atirador fugiu em uma moto vermelha, cujas características não foram anotadas. Policiais militares e civis estiveram no local, além de peritos do instituto de criminalística. Lisboa foi socorrido por populares e levado ao pronto-socorro municipal, mas já chegou sem vida. O corpo apresentava cinco perfurações.

Lisboa será velado no Capela Municipal e enterrado no cemitério Recanto de Paz, no Jardim Rosele. Segundo uma pessoa da família, recentemente ele teria tido um problema envolvendo uma ex-namorada.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28