Oi, o que você está procurando?

feminicídio

Homem mata ex-mulher e ex-sogra em Sabino, região de Lins

Duas mulheres foram assassinadas na madrugada deste sábado (7) em Sabino, na região de Lins, distante 126 quilômetros de Araçatuba.

Um caminhoneiro de 34 anos, identificado como Washongton Luís Mello, invadiu a casa da ex-mulher, identificada como Débora Cristina Pavanelli Mazo, de 27 anos, e atirou contra a jovem e também em sua ex-sogra, Lúcia Aparecida Pavanelli Piona, de 44 anos.

O crime teria ocorrido por volta de 0h40. O homem parou o caminhão em frente à residência das vítimas, pulou o muro, arrombou a porta e entrou na casa.

No interior do imóvel, ele atirou na cabeça da ex-sogra e em seguida foi atrás da ex-mulher que também foi atingida com um disparo na cabeça.

Lúcia morreu no local, já Débora foi socorrida até a Santa Casa de Lins, mas não resistiu. Um vizinho teria visto o indivíduo saindo da casa correndo com a arma na mão.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e feminicídio. A Polícia está a procura do acusado. (Com informações: Marília Notícia)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31