Oi, o que você está procurando?

Imagem forte

Homem mata ex-mulher e comete suicídio em Buritama

Um homem de 63 anos e sua ex-mulher, de 54, foram encontrados mortos no início da tarde desta quarta-feira (18) no condomínio de ranchos Itaparica, na zona rural de Buritama. Ambos estavam separados, a mulher vivia no local dos fatos e homem estava morando na cidade de Poloni.

 

O corpo do casal, identificado como Aparecido Donizete Massuia e Madalena Rossi, foi encontrado por uma amiga da mulher. Ela havia combinado de irem juntas à cidade após o almoço. Quando a vizinha passou no rancho da amiga, viu o corpo caído no corredor lateral da casa.

Ao lado estava o corpo do marido, ambos com perfurações de objeto pérfuro-cortante. Próximo aos corpos foi localizada uma faca. A principal hipótese é de que Massuia teria esfaqueado a mulher e em seguida, com o mesmo objeto, tenha tirado a própria vida. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local. Os corpo foram encaminhados para exame no IML de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
44