Oi, o que você está procurando?

Rio

Homem filma bumbum de mulher em jogo e causa revolta na web

O Botafogo entrou em campo na noite dessa terça-feira (10) e venceu o Paraná, por 1 a 0, em duelo válido pela Copa do Brasil. No entanto, a partida também ficou marcada por um acontecimento fora de campo, nas arquibancadas.

Um homem resolveu filmar a bunda de uma torcedora que estava na sua frente. O ato foi filmado por outro torcedor, e foi publicado nas redes sociais. Rapidamente, viralizou e causou revolta.

“Vamos deixar esse FILHA DE UMA PUTA famoso. Filmando, e tirando foto, da bunda de uma mulher no meio do jogo. Que cara problemático. Não consegui nem mais focar no jogo depois disso. Desejo todo mal pra esse merda”, escreveu o usuário do Twitter ao postar o vídeo.

Mulheres se manifestaram sobre o ocorrido. “Foda ser mulher e ir pra estádio”, disse uma. “Gente, isso afasta as mulheres do estadio. Isso é falta de respeito, isso é machismo por se achar q tem o direito e poder de fazer uma coisa dessas por se tratar de uma mulher. Isso é ridículo, isso é tantas coisas que eu to até enjoada em saber q a qualquer momento pode ser eu!”, afirmou outra.

Alguns homens também saíram em defesa das mulheres e sugeriram que deveriam ter agredido o rapaz. “Da próxima vez, chama alguns e senta a mão”, escreveu. “Eu tinha quebrado ele ali mesmo!”, disse outro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
32